Início Publicidade Branding Zuêra Machine: BIS se inspira em “O Mestre Mandou” para criar ação...

Zuêra Machine: BIS se inspira em “O Mestre Mandou” para criar ação inusitada com consumidores

A marca de chocolates BIS resolveu testar até onde seus consumidores iriam por um de seus produtos. A partir dessa ideia surgiu a Zuêra Machine. Uma máquina danadinha, que se aproveita do poder persuasivo do chocolate para fazer as pessoas pagarem mico.

Quem acompanha o programa The Noite, do Danilo Gentili, no SBT sabe que o quadro “O Mestre Mandou” é uma das coisas mais hilárias, sem limites e sem noção da TV brasileira. E a Zuêra Machine é praticamente isso.

Continua depois do anúncio

O vídeo mostra, inclusive, a participação do humorista Léo Lins no comando das instruções da máquina. Só que num nível um pouco mais sossegado que o adotado no programa.

Continua depois do anúncio

Com essa onda do politicamente correto é muito bom ver uma marca criando ações como esta, mesmo correndo o risco de ter que aturar um bando de mal-amados dizendo que ela “está expondo o consumidor ao ridículo”.

O consumidor moderno está atrás de marcas modernas, que o entenda e dialogue com ele. Nesse quesito o BIS está de parabéns. Mesmo passando um pouco da conta às vezes.

Continua depois do anúncio

pingando-limao-no-olho-bis-blog-geek-publicitario

Mas, aqui, eu não pingava limão no meu olho nem que a Lacta me desse umas 50 caixas de BIS.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile