Mais
    InícioPublicidadeBrandingZuêra Machine: BIS se inspira em "O Mestre Mandou" para criar ação...

    Zuêra Machine: BIS se inspira em “O Mestre Mandou” para criar ação inusitada com consumidores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A marca de chocolates BIS criou a Zuêra Machine, uma máquina que utiliza o poder persuasivo do chocolate para fazer as pessoas passarem por situações engraçadas.
    • A ação foi comparada ao quadro "O Mestre Mandou" do programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili.
    • Mesmo recebendo críticas, a ação mostra uma marca moderna que busca se relacionar com o consumidor de forma divertida e despojada.

    A marca de chocolates BIS resolveu testar até onde seus consumidores iriam por um de seus produtos. A partir dessa ideia surgiu a Zuêra Machine. Uma máquina danadinha, que se aproveita do poder persuasivo do chocolate para fazer as pessoas pagarem mico.

    Quem acompanha o programa The Noite, do Danilo Gentili, no SBT sabe que o quadro “O Mestre Mandou” é uma das coisas mais hilárias, sem limites e sem noção da TV brasileira. E a Zuêra Machine é praticamente isso.

    O vídeo mostra, inclusive, a participação do humorista Léo Lins no comando das instruções da máquina. Só que num nível um pouco mais sossegado que o adotado no programa.

    Com essa onda do politicamente correto é muito bom ver uma marca criando ações como esta, mesmo correndo o risco de ter que aturar um bando de mal-amados dizendo que ela “está expondo o consumidor ao ridículo”.

    O consumidor moderno está atrás de marcas modernas, que o entenda e dialogue com ele. Nesse quesito o BIS está de parabéns. Mesmo passando um pouco da conta às vezes.

    pingando-limao-no-olho-bis-blog-geek-publicitario

    Mas, aqui, eu não pingava limão no meu olho nem que a Lacta me desse umas 50 caixas de BIS.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade