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    iFood faz tweet polêmico e reúne marcas no Twitter

    Tudo que o iFood queria era comemorar o Dia do Orgasmo e conseguiu gerar um grande círculo de risadas no Twitter.

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Dia 31 de julho é conhecido como o Dia do Orgasmo.
    • iFood fez um tweet polêmico usando um meme recente relacionado ao orgasmo.
    • Outras marcas como Globo Rural e Letras.mus se envolveram na brincadeira e fizeram comentários engraçados no Twitter, gerando grande repercussão e mais de 137 mil curtidas no tweet principal do iFood.

    Dia 31 de julho é conhecido como o Dia do Orgasmo e o social media do iFood teve uma sacada brilhante de unir o útil ao agradável através de um tweet muito polêmico que pareceu ser obsceno, mas na verdade era só um meme que surgiu recentemente.

    O tweet em questão foi “Queria estar gozando”, que logo chamou atenção e fez barulho no Twitter, e em torno de alguns minutos depois o iFood publicou outro tweet dizendo “gozando do privilégio de comer esse hambúrguer no #DiaDoOrgasmo. Confira:

    Com tudo, esse pouco período de tempo que a marca demorou para publicar (possivelmente proposital) chamou a atenção de diversas marcas como Globo Rural e até mesmo o site Letras.mus que quiseram se envolver na onda do iFood e até mesmo marcar aquele date.

    E muitos outros fizeram a festa, ler os comentários é risada na certa!

    https://twitter.com/SENAInacional/status/1156690533122748416

    Sem dúvidas foi uma das estratégias mais ousadas que já vi uma marca cometer, eu gostaria muito de ver o rosto dos donos do iFood quando o social mídia propôs essa ideia. Em termos de números (pelo menos no Twitter) a ação foi um sucesso, com mais de 137 mil curtidas no tweet principal, sem contar a grande repercussão que deu e os comentários por fora da publicação.

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