Mais
    InícioPublicidadeLançamentosTrident ganha novas embalagens com interações

    Trident ganha novas embalagens com interações

    Além da nova identidade visual, as novas embalagens da Trident também estão trazendo conteúdo interativo, como filtros, através de QR Code.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Trident lançou novas embalagens 'descoladas' para a linha 5s, com QR Code para acesso a conteúdos digitais interativos.
    • A campanha "Masca Que Relaxa" promove o chiclete como aliado para aliviar o estresse, com renovação da identidade visual e embalagens.
    • A nova embalagem de Trident inclui QR Code com cinco filtros exclusivos para Facebook Stories, promovendo a novidade nas redes sociais e disponível para compra nos principais pontos de venda.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Trident ganhou, pela primeira vez, novas embalagens para a linha 5s e apresenta 15 novas embalagens ‘descoladas’ que conversam com seu o público. As novas embalagens de Trident também dão acesso à conteúdos digitais interativos através de um QR Code.

    A nova campanha da Trident, “Masca Que Relaxa”, apresenta o chiclete como um aliado à quem consome e uma opção para aliviar as tensões e o estresse do dia a dia. Como ação, a Trident renovou a sua identidade visual e embalagens, numa versão ‘descolada’, para poder ganhar e se aproximar ainda mais do seu público.

    Continua depois do anúncio

    A mudança na identidade visual é válida para os sabores menta, morango, melancia, hortelã, tutti-frutti e canela das embalagens que possuem 5 unidades do chiclete. Outra novidade para as embalagens é o QR Code que de forma interativa dá acesso à um conteúdo digital para quem o escanear.

    O QR Code da nova embalagem de Trident libera cinco filtros divertidos e exclusivos, como uma boca gigante, óculos diferentões, emoticons, além de um joguinho. Os filtros da Trident são destinados ao Facebook Stories. Para divulgar a novidade a Trident lançou novos filmes em suas redes sociais:

    Continua depois do anúncio

    A campanha “Escaneia Que Relaxa” foi pela F/Nazca Saatchi & Saatchi junto à Trident. As novas embalagens já estão disponíveis para compra nos principais pontos de venda.

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,136FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram