Mais
    InícioPublicidadeGênios do Rock retornam em nova campanha do Habib's

    Gênios do Rock retornam em nova campanha do Habib’s

    Em clima de Rock in Rio, o Habib's está relançando sua campanha "Gênio do Rock" que traz o mascote da franquia em homenagem a clássicos do rock.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Habib's relançou sua campanha com copos do "Gênio do Rock" para o Rock in Rio, com referências a cantores clássicos do rock.
    • A marca terá exclusividade na venda de produtos árabes no evento, com pontos estrategicamente instalados em todas as áreas da Cidade do Rock.
    • Além dos copos temáticos, a marca Ragazzo também estará presente no festival com a venda exclusiva de coxinhas em cinco containers ao lado do Palco Sunset.

    O Rock in Rio está chegando e as marcas começam a aparecer cada vez mais em ações e campanhas para se divulgarem no Festival. Dessa vez, o Habib’s decidiu relançar sua campanha com copos do “Gênio do Rock”, que faz referência aos cantores clássicos da cena utilizando o mascote da franquia.

    Amy Winehouse, Queen e outros ícones do rock estão presentes nos copos temáticos para interagir com o Rock in Rio, onde a marca terá exclusividade na venda de produtos árabes, com pontos estrategicamente instalados em todos os setes dias de evento. Ao todo, a rede contará com cinco containers localizados ao lado do Palco Mundo, quatro na Rock Street Asia, três na Rock District e no Espaço Favela.

    O Grupo Habib’s levará também a marca Ragazzo para o festival, com a venda exclusiva de coxinhas em outros cinco containers localizados ao lado do Palco Sunset. Habib’s e Ragazzo marcarão presença totalizando quatro pontos de venda com 17 containers na Cidade do Rock.

    André Figueiredo, diretor de criação e comunicação do Grupo Habib’s ressalta a importância da participação da marca no Festival. “A edição passada do festival trouxe bons resultados para a marca e importantes aprendizados sobre operação de venda. Isso nos permite proporcionar experiências ainda melhores para o público”.

    Os copos Gênios do Rock se encontrarão em todas as regiões do país onde há restaurantes da rede. Já no Rock in Rio, ao pedir uma bebida de 500 ml (seja refrigerante ou suco) você recebe um dos copos.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade