Mais
    InícioPublicidadeLançamentosMobly recria cenários famosos de Toy Story, Simpsons e Friends

    Mobly recria cenários famosos de Toy Story, Simpsons e Friends

    Os espaços ficarão disponíveis na loja durante três meses e são abertos ao público, você pode interagir com os móveis e itens. São permitidas fotos no local.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A recriação de cenários de séries e filmes tem sido uma boa solução para as marcas atraírem, conquistarem e se aproximarem dos fãs fervorosos. A Mobly, que antes só comercializava pela internet, abriu uma loja física e está utilizando deste recurso. A nova loja física da Mobly trouxe três cenários famosos que estão em Toy Story, Simpsons e Friends.

    A Mobly, e-commerce de móveis e itens para decoração, inaugurou neste mês, no dia 12, a sua primeira loja física e desde o anuncio já haviam prometido uma surpresa para os fãs de filmes e séries: cenários famosos inspirados em grandes produções.

    Continua depois do anúncio

    Os três primeiros espaços que a Mobly escolheu para recriar foram inspirados em Toy Story, Simpsons e Friends. Cada um dos três espaços foi dedicado à uma produção. No primeiro, destinado aos Simpsons, a loja decidiu recriar a famosa sala da abertura. Confira como ficou:

    Os espaços além de permitirem a entrada do público possibilitam a interação com os móveis e itens de decoração. É possível, inclusive há placas, indicando que no local, fotos são permitidas. O segundo espaço, foi destinado ao Toy Story e traz o quarto do Andy como âncora:

    E para os fãs de Friends, a loja criou um ambiente inspirado na sala mais famosa da série, que fica no apartamento da Mônica, o local é onde os personagens mais se reúnem depois do ‘Central Perk’:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Como já mencionado anteriormente, a Mobly permite fotos no local e o funcionamento da loja é de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 10h às 20h. O endereço é: Avenida das Nações Unidas, 16 737, Vila Cordeiro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade