Mais
    InícioPublicidadeCarrosO que vimos no lançamento do Fiat Toro 2020

    O que vimos no lançamento do Fiat Toro 2020

    Estivemos no lançamento do Fiat Toro 2020 que aconteceu em Recife para trazer as novidades que o veículo está trazendo para o mercado.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Fiat Toro chegou no mercado recentemente e conquistou o coração dos consumidores de forma que realmente influenciou no posicionamento da marca para investir nesse estilo de vida. Durante os dias 10 e 11 de julho aconteceu em Recife o evento de lançamento do novo Fiat Toro 2020 e nós do Geek Publicitário comparecemos para trazer as novidades em primeira mão.

    Falando a respeito de novidades, a principal delas é o conceito S-Design, que chega para resgatar a origem italiana da Fiat, com um visual onde todo o interior é escurecido, com forrações especiais nos bancos; volante e laterais de porta em couro com costura preta; logomarcas Fiat no interior também escurecidas; e os adereços cromados foram substituídos pelo preto fosco e cinza. O conceito foi apresentado mundialmente no Salão do Automóvel de Genebra (Suíça) em 2017 e está chegando agora aqui no Brasil para o novo Toro nas versões Freedom, flex e diesel, para a linha 2020.

    Continua depois do anúncio

    A picape Toro é a primeira 100% montada no estado de Pernambuco e também foi a primeira a criar um segmento no mercado para aqueles consumidores que desejam unir conforto, robustez, beleza e utilidade, tendo o veículo como um life style. Em busca de abraçar ainda mais o mercado, a Fiat está lançando novas versões, oferecendo customização do carro na versão Freedom S-Design, opções de câmbio manual e automático, versões flex, a diesel, 4×2, 4×4, at6, at9 e mt5.

    Veja também:  Eco Protect: Huggies anuncia sua primeira fralda reutilizável

    O Fiat Toro Freedom S-Design, além de trazer um visual mais agressivo e exclusivo, pode ser customizado com qualquer cor de pintura externa (Prata Billet, Marrom Deep, Azul Jazz, Branco Ambiente, Branco Polar, Vermelho Colorado, Preto Carbon, Cinza Antique e Vermelho Tribal). Faixas adesivas no capô e badges especiais auxiliam na identidade visual do veículo, que conta com santantônio e estribos na cor preta, diferente do habitual que é cromado.

    Uma outra aposta da marca é o Fiat Toro Ultra, lançamento para quem gosta de exclusividade, pois o carro tem toda identidade visual baseada no título “Ultra”, com adesivagem lateral e bordado nos bancos. Além disso, o carro trará inovação para o mercado ao adicionar uma tampa removível na caçamba do veículo, que recebeu o nome de Dynamic Cover e chega com a promessa de proteger com mais segurança os itens que forem deixados no bagageiro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  G-SHOCK e Riot Games lançam relógios inspirados em League of Legends

    Nós do Geek Publicitário tivemos o prazer de dirigir a versão completa do Toro Volcano no teste drive para concluir que o veículo cumpre tudo o que a empresa está prometendo com esse lançamento: robustez, beleza e funcionalidade. O carro aceita os desafios das variedades nas estradas brasileiras sem apresentar dificuldades, faz pouco barulho em movimento, é muito confortável e surpreendentemente gostoso de dirigir.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade