Na semana passada Mark Zuckerberg aproveitou que o perfil dele รฉ o รบnico do Facebook que consegue um engajamento legal e divulgou um vรญdeo onde ele aparecia jogando um balde de รกgua fria na cabeรงa e desafiando outros CEOs como o lendรกrio Bill Gates a fazerem o mesmo. O vรญdeo nรฃo sรณ viralizou como acabou acarretando em uma das maiores aรงรตes online jรก realizadas no mundo.
E como a receita no Facebook pra conseguir alcanรงar o maior pรบblico gastando o mรญnimo possรญvel รฉ seguir os virais, a marca de bolinhos Ana Maria tratou logo de garantir o seu lugar na rede criando a imagem abaixo e ainda aproveitando a temรกtica do desafio para doar US$ 100,00 para a ALS e desafiando Netflix, Oreo e Pontofrio.com.
A atitude รฉย parte de uma corrente que promove a doaรงรฃo de fundos para a ALS Association, uma ONG que luta contra aย esclerose amiotrรณfica lateral, uma doenรงa degenerativa incurรกvel que vocรช provavelmente nunca ouviu falar, mas jรก atingiu grandes nomes ao redor do mundo como o gรชnioย Stephen Hawking.
A ideia รฉ bem bacana. E jรก que รฉ pra pegar carona em um assunto tรฃo sรฉrio, nada melhor que ajudar uma entidade. E, ah, Ana Maria, da prรณxima vez coloca o logo na imagem, ajuda bastante a nรฃo divulgar o concorrente, ok?
(…) Jรก estou atรฉ vendo a Globo fazendo o elenco fazer a mesma coisa com o Didi ano que vem, pra divulgar o Crianรงa Esperanรงa.
Com informaรงรตes de: AdNews e Tecnoblog.