Mais
    InícioPublicidadeViralMarca Ana Maria pega carona no Desafio do Balde de Gelo, ajuda...

    Marca Ana Maria pega carona no Desafio do Balde de Gelo, ajuda instituição e desafia outras empresas pelo Facebook

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Mark Zuckerberg desafiou CEOs como Bill Gates a participarem do Desafio do Balde de Gelo para conscientização e doação para a ALS Association.
    • A marca de bolinhos Ana Maria aderiu ao desafio, doando US$ 100,00 e desafiando outras marcas, como Netflix, Oreo e Pontofrio.com.
    • A ação visa arrecadar fundos para a ALS Association, ONG que luta contra a esclerose amiotrófica lateral, e é uma forma de alcançar grande engajamento nas redes sociais.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Na semana passada Mark Zuckerberg aproveitou que o perfil dele é o único do Facebook que consegue um engajamento legal e divulgou um vídeo onde ele aparecia jogando um balde de água fria na cabeça e desafiando outros CEOs como o lendário Bill Gates a fazerem o mesmo. O vídeo não só viralizou como acabou acarretando em uma das maiores ações online já realizadas no mundo.

    E como a receita no Facebook pra conseguir alcançar o maior público gastando o mínimo possível é seguir os virais, a marca de bolinhos Ana Maria tratou logo de garantir o seu lugar na rede criando a imagem abaixo e ainda aproveitando a temática do desafio para doar US$ 100,00 para a ALS e desafiando Netflix, Oreo e Pontofrio.com.

    Continua depois do anúncio

    A atitude é parte de uma corrente que promove a doação de fundos para a ALS Association, uma ONG que luta contra a  esclerose amiotrófica lateral, uma doença degenerativa incurável que você provavelmente nunca ouviu falar, mas já atingiu grandes nomes ao redor do mundo como o gênio Stephen Hawking.

    A ideia é bem bacana. E já que é pra pegar carona em um assunto tão sério, nada melhor que ajudar uma entidade. E, ah, Ana Maria, da próxima vez coloca o logo na imagem, ajuda bastante a não divulgar o concorrente, ok?

    Continua depois do anúncio

    (…) Já estou até vendo a Globo fazendo o elenco fazer a mesma coisa com o Didi ano que vem, pra divulgar o Criança Esperança.

    Com informações de: AdNews e Tecnoblog.

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,138FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram