Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodQuesarito: Taco Bell une burrito à quesadilla em um só prato

    Quesarito: Taco Bell une burrito à quesadilla em um só prato

    Taco Bell decidiu unir dois itens amados pelos brasileiros. Conheça o Quesarito. O prato que une o melhor do burrito e da quesadilla. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Taco Bell lançou o Quesarito, uma combinação de burrito e quesadilla, disponível em 30 unidades em São Paulo e Rio de Janeiro.
    • O produto inclui quatro ingredientes, três molhos exclusivos e opções de proteína como carne moída, frango ou tiras de filé.
    • O Quesarito vem para fortalecer o mix de produtos da rede, sendo oferecido de forma individual, em combo ou na Big Bell Box com acompanhamentos. Novas novidades serão lançadas no segundo semestre de 2019.

    De olho nos pratos preferidos dos brasileiros, a Taco Bell está lançando o Quesarito, uma união entre o burrito e a quesadilla. O produto está sendo oferecido nas 30 unidades da rede em São Paulo e Rio de Janeiro.

    O Quesarito chega com o slogan “Entre um e outro, escolha os dois” e traz ainda a combinação de quatro ingredientes e três molhos exclusivos: tortilla de trigo, arroz mexicano, queijo prato, molho nacho cheese, molho chipotle, sour cream e proteína (carne moída, frango ou tiras de filé).

    Quesarito Taco Bell

    “A nova opção no cardápio da rede une a praticidade e a saciedade que o burrito oferece com a cremosidade, a elasticidade e o sabor do queijo derretido que a quesadilla proporciona”, afirma Renato Mott, Head de Marketing e Inovação do Taco Bell no Brasil. “O lançamento vem para fortalecer nosso mix de produtos brasileiros com a união de dois itens campeões de vendas na rede”, afirma ele, ressaltando que a rede lançará outras novidades no 2º semestre de 2019.

    O produto será comercializado de três maneiras: opção individual, combo (acompanhado de nachos ou fritas e refrigerante) ou Big Bell Box (acompanhado de dois Crunchy Tacos, nachos ou fritas e refrigerante).

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade