Início Publicidade Anúncio Familton: Danone personifica a fome em anúncio para o iogurte Danio

Familton: Danone personifica a fome em anúncio para o iogurte Danio

Que a fome atrapalha e incomoda a gente já tá mais que cansado de saber; mas você já parou pra pensar em como a fome seria caso fosse um personagem?

Bem, a Danone não só pensou como criou o Familton. Um personagem chato e ao mesmo tempo bem engraçadinho. A campanha de 30 segundos mostra o posicionamento do produto de forma criativa com a personificação de uma necessidade básica.

Continua depois do anúncio

Mesmo com o texto “Ele tem hora pra chegar, mas não tem hora pra sair” e esse comportamento bem chatinho, ele é só um personagem pra representar a fome, ok? Qualquer semelhança com os colegas de trabalho é mera coincidência.

Continua depois do anúncio

Até mesmo porque a fome, muitas vezes é bem menos chata do que alguns colegas de trabalho.

Muito boa a sacada da Danone.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile