Início Publicidade Redes Sociais Oreo cria perfil no Instagram para postar receitas com seus biscoitos

Oreo cria perfil no Instagram para postar receitas com seus biscoitos

A Oreo criou um perfil no Instagram e através da hashtag #FizComOreo está divulgando receitas que têm suas bolachas como ingredientes.

A Oreo criou um perfil no Instagram digno de fazer qualquer um salivar. Em nova campanha desenvolvida pela agência Talent Marcel, a marca está publicando diversas receitas que utilizam suas bolachas como ingredientes e está fazendo o maior sucesso na plataforma.

Para Vivien Giampani, gerente de marketing de biscoitos para Mondelez Brasil, o grande atrativo da plataforma é a inspiração para novos usos da bolacha: “Oreo é um produto que proporciona um sabor único aos consumidores por si só, mas também dá um toque especial ao ser incorporado como ingrediente em uma receita de sobremesa. Queremos com isso inspirar os consumidores a criarem deliciosas sobremesas com Oreo”.

Continua depois do anúncio

A ideia surgiu através de uma enorme quantidade de posts no Instagram que mencionaram a expressão “fiz com Oreo”, o que acabou gerando a ação que conta com a hashtag #FizComOreo.

O perfil da Oreo tem quatorze publicações até o momento, mas já conta com números assustadoramente altos, sendo alguns deles: 49,9 mil seguidores; mais de 46 milhões de impressões; e mais de 11 milhões de visualizações.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile