Início Publicidade Ecosport anula som de derrapagem do basquete para promover tecnologia AdvanceTrac

Ecosport anula som de derrapagem do basquete para promover tecnologia AdvanceTrac

Em ação para promover tecnologia AdvanceTrac, que evita derrapagens, EcoSport cancelou o som de derrapagem de transmissão de basquete da NBB. Saiba mais.

O pessoal da Ford encontrou uma maneira bastante criativa e inovadora para promover a nova tecnologia AdvanceTrac do EcoSport. A marca anulou o som de derrapagem dos tênis dos jogadores de basquete, algo bem comum nas transmissões, para falar sobre a novidade.

Durante o jogo da NBB transmitido entre Flamengo e Franca no canal Fox Sports, o público que sentiu a falta das tradicionais derrapadas dos jogadores acabaram sendo impactados por uma mensagem que explicava a ação “Notou que o som de derrapagem dos tênis acabou?” e então o espectador era apresentado à tecnologia.

Continua depois do anúncio

AdvanceTrac Ford EcoSport

O controle de estabilidade e tração AdvanceTrac é um dos sistemas inteligentes do EcoSport que garantem maior precisão e segurança ao dirigir, evitando a derrapagem do veículo. Exclusivo da Ford, tem sensores dedicados tanto de ângulo de deriva como de rolagem da carroceria que fazem 100 medições por segundo e, se necessário, aplica os freios individualmente em cada roda e reduz a potência do motor para manter o controle do veículo.

Para viabilizar essa ação, durante a transmissão da partida entre Flamengo e Franca, pelo canal Fox Sports, neste sábado (1/6), novos microfones foram instalados no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, para alterar a maneira como a captação de som das partidas é feita, dando maior controle aos canais de áudio.

Continua depois do anúncio

O controle de estabilidade e tração AdvanceTrac é um dos sistemas inteligentes do EcoSport que garantem maior precisão e segurança ao dirigir, evitando a derrapagem do veículo. Exclusivo da Ford, tem sensores dedicados tanto de ângulo de deriva como de rolagem da carroceria que fazem 100 medições por segundo e, se necessário, aplica os freios individualmente em cada roda e reduz a potência do motor para manter o controle do veículo.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile