Início Publicidade Moda Tênis Reebok celebra 40 anos de Alien em edição limitada

Tênis Reebok celebra 40 anos de Alien em edição limitada

Para celebrar os 40 anos do filme Alien, O Oitavo Passageiro, a Reebok está relançando o modelo "Alien Stomper Bishop" em edição limitada. Saiba mais.

Neste ano o filme “Alien, O Oitavo Passageiro” completa 40 anos de idade e para celebrar quatro décadas do longa, o pessoal da Reebok decidiu lançar uma edição limitada do icônico tênis utilizado por Ellen Ripley. Conheça o Alien Stomper Bishop.

A versão lançada pela Reebok não é exatamente idêntica ao tênis do filme, mas uma versão um pouco melhorada, sem os estranhos canos longos vistos na personagem. Ainda assim, conseguiram preservar os principais elementos, como as cores: azul, vermelho e branco. Além da grande tira no meio, um dos principais diferenciais do modelo. Eu achei sensacional. Veja:

Continua depois do anúncio

Se você se interessou pelo tênis, saiba que ainda dá para ter um! Eles estão sendo colocados à venda em uma quantidade bastante limitada no site da Reebok no Brasil por apenas E$ 599. O calçado vem em uma caixa especial, nas cores do tênis e em formato de triângulo, com o logo da tripulação Nostromo estampado.

Dirigida por Ridley Scott e lançada em 1979, a trama mescla terror e ficção científica, impressiona pelos efeitos especiais feitos na época da filmagem, além de ter sido revolucionário, dando o papel principal de um filme deste gênero a uma mulher ao invés de um homem. A franquia ainda rendeu duas estatuetas de Oscar e grande bilheteria.

Continua depois do anúncio

Para comprar mais informações e compra do tênis, clique aqui.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile