Mais
    InícioPublicidadeCoca-Cola revive fracasso New Coke em divulgação para nova temporada de Stranger...

    Coca-Cola revive fracasso New Coke em divulgação para nova temporada de Stranger Things

    Em sua primeira ação em parceria com a Netflix, a Coca-Cola está revivendo uma edição limitada de seu fracasso dos anos 80: a New Coke.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • New Coke foi o maior fracasso comercial da Coca-Cola nos anos 80.
    • A Netflix fez parceria com a Coca-Cola para produzir uma edição limitada da New Coke para promover a nostalgia de Stranger Things.
    • A edição limitada da New Coke estará disponível em três métodos de aquisição nos Estados Unidos.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A New Coke é conhecida como o maior fracasso comercial da Coca-Cola e, por ter acontecido na década de 80, a Netflix fechou parceria com a marca do refrigerante mais famoso para produzir uma edição limitada dessa peça para promover a nostalgia que Stranger Things traz em seus produtos retrô.

    A New Coke aconteceu durante um período em que o mercado vinha sendo dominado por bebidas diets e saudáveis, onde a Pepsi ganhava cada vez mais espaço no mercado e a Coca-Cola precisava se destacar de alguma forma. Entretanto, o novo refrigerante foi absurdamente negado pelos consumidores, sendo retirado de linha cerca de 79 dias após o lançamento, obrigando a marca a alterar o nome para “Coke II” e declarar publicamente que a ação foi uma jogada de marketing para impulsionar as vendas.

    Infelizmente, tudo indica que não será possível obter essa relíquia aqui no Brasil, pois serão pouco menos de quinhentas mil latas disponíveis, mas existem outros três métodos para adquirir essa versão limitada de Stranger Things: você pode comprar a edição limitada do pack de Stranger Things com garrafa de vidro, a New Coke e uma Coca-Cola Zero; em vending machines temáticas da série que estarão pelas grandes cidades durante o verão estadunidense; ou comprando ingresso no museu da empresa em Atlanta.

    Continua depois do anúncio

    Esta é a primeira vez que a Coca-Cola faz uma parceria com a Netflix e irá auxiliar na divulgação da terceira temporada de Stranger Things, que estreia no dia 4 de julho, mas se passa durante o verão de 1985, época que casou com o momento de lançamento da New Coke.

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,134FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram