Início Geek Colecionáveis LEGO anuncia colecionável de Stranger Things

LEGO anuncia colecionável de Stranger Things

Agora, o mundo invertido de Stranger Things pode chegar na sua casa! A LEGO se juntou à Netflix e está lançando um colecionável incrível inspirado na série.

Depois de anunciar novos produtos inspirados em Harry Potter, a LEGO agora tem mais uma novidade inspirada em uma franquia muito querida pelo público geek. A marca se uniu à Netflix e está lançando um colecionável incrível de Stranger Things!

LEGO Stranger Things – The Upside Down traz a casa da família Byers, junto com o mundo invertido, em um colecionável de 2287 peças.

Continua depois do anúncio

Os cenários são extremamente ricos em detalhes e apresentam entre outros itens, o alfabeto iluminado na parede da sala estar, os posteres de filmes no quarto do Will e uma armadilha para pegar o Demogorgon.

O kit vem ainda com 8 mini figuras dos personagens da série: Eleven, Mike, Lucas, Dustin, Will, Joyce, o chefe de polícia Jim Hopper, e é claro, o Demogorgon – cada um com seus acessórios próprios.

Continua depois do anúncio

Quanto montado, LEGO Stranger Things – The Upside Down, mede mais de 32 centímetros de altura, por 44 de largura e mais de 20 centímetros de profundidade.

A LEGO ainda divulgou um vídeo sobre o colecionável, no maior estilo dos anúncios dos anos 80. Confira:

Continua depois do anúncio

O kit está disponível a partir de hoje nos Estados Unidos para os membros do clube LEGO VIP, pelo valor de $199.99, e será disponibilizado para o público no geral no dia 1º de junho. Ainda não temos previsão do lançamento aqui no Brasil.

A terceira temporada de Stranger Things estreia no dia 4 de julho, e teve um trailer revelado recentemente:

https://www.youtube.com/watch?v=L-BEq4ZzfhE

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile