Início Geek Harry Potter LEGO anuncia novos colecionáveis de Harry Potter

LEGO anuncia novos colecionáveis de Harry Potter

Comece a guardar seus nuque, sicles e galeões! A LEGO anunciou uma série de novos colecionáveis, inspirados nos filmes da saga Harry Potter!

Ser fã de Harry Potter não é uma tarefa fácil! Praticamente toda semana, nós falamos por aqui de alguma novidade envolvendo a franquia. E agora, depois da coleção da Vans, outra marca queridinha dos geeks está com um lançamento especial: a LEGO!

A marca anunciou novos colecionáveis inspirados no terceiro e quarto filmes da saga, O Prisioneiro de Azkaban e O Cálice de Fogo.

Continua depois do anúncio

Os fãs poderão montar e se divertir com diversos cenários e momentos marcantes da saga, como a primeira tarefa do Torneio Tribuxo, o Baile de Inverno, o resgate do Bicuço, o passeio do Harry no Nôitibus Andante e o momento em que o protagonista conjura seu patrono e salva Sirius dos dementadores. Confira algumas imagens:

A LEGO também lançará um Advental Calendar especial da saga. Esse tradicional modelo de calendário dos Estados Unidos, vem com 24 mini conjuntos de peças, e a ideia é que as pessoas abram um por vez, em cada um dos 24 dias de dezembro que antecedem o Natal.

Continua depois do anúncio

Esse calendário terá figuras como Harry e Rony em seus moletons de Natal, Dumbledore, e também o professor Flitwick.

A coleção será lançada nos Estados Unidos no dia 1º de junho, e apenas o Advental Calendar que será lançada um pouco depois, no início de setembro. Os itens ainda não têm data prevista para chegarem ao Brasil.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile