Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBob's lança sobremesas com Negresco

    Bob’s lança sobremesas com Negresco

    Expandndo seu portfolio, Bob's realiza parceria com Nestlé para produção de sobremesas com Negresco e Leite Moça. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Bob's announced a partnership with Nestlé to launch desserts with Negresco and Leite Moça flavors.
    • New products include Milk-Shake, Twister, and Big Cascão with Negresco and Leite Moça.
    • Prices for the new desserts are: Milk-Shake medium for R$10.90, Twister for R$6.00, and Big Cascão for R$5.00.

    O Bob’s acaba de anunciar uma parceria com a Nestlé para o lançamento de sobremesas com Negresco e Leite Moça. A partir de hoje estarão disponíveis nas unidades do Bob’s em todo o Brasil os novos Milk-Shake, Twister e Big Cascão no sabor Negresco com Leite Moça.

    Os produtos da nova parceria do Bob’s com a Nestlé Professional são compostos por baunilha, leite, pedaços de biscoito Negresco e o famoso Leite Moça. Veja:

    Novas sobremesas Bob’s Negresco

    “Essa nova parceria com a Nestlé Professional chega para fortalecer ainda mais a linha de gelados do Bob’s. Somente na rede o consumidor poderá saborear o clássico milk shake do Bob’s com pedaços de Negresco e Leite Moça – uma combinação imbatível”, afirma Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s.

    O valor sugerido para o Milk-Shake médio é de R$ 10,90, o Twister R$ 6,00 e o Big Cascão R$ 5,00.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade