Mais
    InícioPublicidadeJeep faz referência a Donkey Kong em nova campanha

    Jeep faz referência a Donkey Kong em nova campanha

    A Jeep reforçou seu posicionamento nesta campanha da F.biz e decidiu relembrar os momentos por onde o modelo do carro já passou.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Jeep mantém seu posicionamento como carro histórico, referenciando sua presença na Segunda Guerra Mundial e no jogo Mario Kart da Nintendo.
    • Campanha "Isso não é um SUV. #ISSOÉJEEP" destaca a evolução da marca de ícone militar para ícone cultural.
    • Criada pela agência F.biz, a campanha apresenta os modelos Jeep Renegade e Jeep Compass para mostrar a versatilidade dos automóveis em diversos meios de comunicação.

    A Jeep têm mantido seu posicionamento como um carro histórico que, além de ultrapassar obstáculos, também ultrapassa momentos. Dessa vez, a marca traz a presença do Jeep como carro de militares americanos na Segunda Guerra Mundial e mostra como serviu de referência para Donkey Kong no jogo de corrida Mario Kart, da Nintendo.

    Com o título de “Isso não é um SUV. #ISSOÉJEEP”, o filme reforça a campanha que visa impactar sempre com o nome da marca. “Sair dos campos militares e rurais para se tornar um ícone cultural é uma aventura que poucas marcas conseguiram. (…) Ispirada na liberdade e natureza, a campanha reforça os pilares da marca e mostra de um jeito diferente que os automóveis da montadora não são só um SUV. São Jeep.”, disse Frederico Battaglia, diretor de brand marketing communication para a América Latina. Confira o filme abaixo:

    A campanha foi criada pela agência F.biz e traz os modelos Jeep Renegade e Jeep Compass para reforçar a versatilidade dos automóveis nesse filme de 30 segundos que será veiculado em TV e cinema, além de também contar com peças em spot, mídia out of home, digital e redes sociais.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade