Mais
    InícioPublicidadeDesignTNT Energy Drink anuncia novo logo, novas embalagens e nova identidade visual

    TNT Energy Drink anuncia novo logo, novas embalagens e nova identidade visual

    Com novo logo e nova identidade visual, TNT Energy Drink chega à APAS Show 2019 trazendo três novos sabores: Açaí e Guaraná, Pêssego e Citrus. Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Grupo Petrópolis apresenta nova identidade visual do energético TNT Energy Drink na APAS 2019.
    • Novas latas trazem um "T" vermelho atravessando de cima até embaixo, tipografia mais fina e ícone linear do sabor.
    • Inspiração na horizontalidade urbana, manifesto do energético e hashtag #PODEVIR presentes nas embalagens, além de três novos sabores e novidades na linha Black Princess.

    Com a chegada da APAS 2019 na semana que vem, diversas marcas aproveitam para mostrar alguns dos lançamentos que serão apresentados durante o evento. Uma delas é o Grupo Petrópolis, que acaba de mostrar a nova identidade visual do seu energético TNT Energy Drink.

    Nas novas latas, a tradicional cor uniforme dá lugar a um “T” vermelho, que atravessa de cima até embaixo, acompanhado da nova tipografia, que deixou a marca mais mais magra e com um aspecto mais moderno do que o logo anterior. Outra novidade é o ícone linear do sabor em questão, logo abaixo da escrita. Veja:


    Novas embalagens apostam em uma tipografia mais fina, que faz referência à horizontalidade dos cenários urbanos.
    Antes e depois das latinhas de TNT Energy Drink.

    Novas embalagens e nova identidade visual TNT Energy Drink

    De acordo com o release enviado pelo Grupo Petrópolis, a nova identidade visual se inspira na horizontalidade dos cenários urbanos para trazer o espírito jovem, questionador e artístico da marca. As novas embalagens ainda ressaltam o manifesto do energético e a hashtag #PODEVIR.

    Além das novas embalagens e a nova identidade visual, o TNT Energy Drink apresenta ainda três novos sabores de energético: Açaí e Guaraná, Citrus e Pêssego. O Grupo Petrópolis ainda anunciou novidades para a linka Black Princess, que deve trazer dois novos rótulos, a APA-82 e a Tião Bock.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade