Depois da ação #GooseOGato, que doou R$50 mil para o Instituto Luisa Mell, e foi criada para promover o filme Capitã Marvel, a Disney está lançando uma nova campanha, dessa vez para celebrar a estreia de Aladdin, e é claro, fazer o bem!
Inspirada pela clássica música do filme, a ação #FriendLikeMe irá doar 5 dólares para a fundação Make A Wish a cada foto que for postada no Twitter ou Instagram, utilizando a #UmAmigoAssim (ou #FriendLikeMe, originalmente). Confira o vídeo de divulgação, com a participação do ator Will Smith:
A Make-A-Wish busca, desde 1980, transformar a vida de crianças que possuem algum tipo grave de doença, através de experiências que realizem os sonhos desses jovens, levando alegria e esperança.
A ação #FriendLikeMe tem início hoje (29) e irá até o dia 24 de maio, ou até alcançar a meta de US$1 milhão.
Aladdin estreia aqui no Brasil no dia 23 de maio. Confira abaixo o trailer: