Mais
    InícioGeekDisney#UmAmigoAssim: ação da Disney doará 5 dólares para o instituto Make-A-Wish a...

    #UmAmigoAssim: ação da Disney doará 5 dólares para o instituto Make-A-Wish a cada foto postada nas redes sociais

    Para celebrar a estreia do filme Aladdin, a Disney preparou uma ação super legal que irá ajudar crianças e jovens doentes a realizarem os seus sonhos!

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Disney está lançando a campanha #FriendLikeMe em colaboração com a fundação Make-A-Wish, inspirada pela música do filme Aladdin.
    • A cada foto postada no Twitter ou Instagram com a hashtag #UmAmigoAssim, a Disney irá doar 5 dólares para a Make-A-Wish, buscando alcançar a meta de 1 milhão de dólares.
    • A ação #FriendLikeMe começou em 29 de abril e irá até 24 de maio, ou até atingir a meta de arrecadação.

    Depois da ação #GooseOGato, que doou R$50 mil para o Instituto Luisa Mell, e foi criada para promover o filme Capitã Marvel, a Disney está lançando uma nova campanha, dessa vez para celebrar a estreia de Aladdin, e é claro, fazer o bem!

    Inspirada pela clássica música do filme, a ação #FriendLikeMe irá doar 5 dólares para a fundação Make A Wish a cada foto que for postada no Twitter ou Instagram, utilizando a #UmAmigoAssim (ou #FriendLikeMe, originalmente). Confira o vídeo de divulgação, com a participação do ator Will Smith:

    A Make-A-Wish busca, desde 1980, transformar a vida de crianças que possuem algum tipo grave de doença, através de experiências que realizem os sonhos desses jovens, levando alegria e esperança.

    A ação #FriendLikeMe tem início hoje (29) e irá até o dia 24 de maio, ou até alcançar a meta de US$1 milhão.

    Aladdin estreia aqui no Brasil no dia 23 de maio. Confira abaixo o trailer:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade