Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeAssista "Romeo y Julio" o comercial do Uber sobre o casamento gay

    Assista “Romeo y Julio” o comercial do Uber sobre o casamento gay

    Muitas empresas estão se posicionando para lutar pelo direito das minorias, desta vez, o Uber lançou uma campanha em prol da aceitação e do casamento gay.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Uber lançou comercial em prol das minorias, destacando aceitação e casamento gay.
    • Comercial mostra dois homens apaixonados enfrentando preconceito da família conservadora.
    • Veiculado na Espanha durante jogo Betis e Sevilha, o comercial aborda reconciliação e promove a mensagem de união e aceitação.

    O mundo anda carregado de preconceito, por isso, quando vemos uma campanha em prol das minorias, é de encher o coração. Mais uma vez, o Uber lançou um comercial que coloca na mesa questões importantes, como aceitação e o casamento gay.

    A situação já é bem conhecida: dois homens apaixonados assumem que irão se casar e a parte mais conservadora da família não aceita muito bem. Com essa temática, o filme não fala apenas sobre preconceito, mas também sobre a reconciliação.

    Sendo veiculado na Espanha, a produção encontra-se em espanhol, mas vale a pena usar o as legendas do YouTube para entender o comercial. Cheio de muita emoção, ele coloca o casamento entre dois homossexuais em pauta, aproveitando um momento de atritos no país: o jogo entre Betis e Sevilha.  

    A mensagem da empresa casa como uma luva, visto que o jogo cria certa separação entre os torcedores. Falar sobre a reconciliação, trata-se de uma ótima estratégia para a empresa cair na boca do povo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade