Início Publicidade Redes Sociais SXSW 2019: LinkedIn leva experiências e conteúdo para visitantes do SXSW

SXSW 2019: LinkedIn leva experiências e conteúdo para visitantes do SXSW

O LinkedIn Studio trazia conteúdo e cursos sobre como ter mais visibilidade na rede e até montou uma estrutura para o público atualizar a imagem de perfil.

Um dos espaços de maior destaque durante o SXSW 2019 até o momento é o Linkedin Studio. A companhia da Microsoft reservou um espaço enorme com diversas ativações diferente que iam de drinks e música eletrônica até mesmo a possibilidade de uma consultoria com profissionais especializados para aprender a criar um perfil mais atraente na rede.

Rock Your Profile

Em um espaço chamado “Rock Your Profile”, o Linkedin levou diversos profissionais especializados para darem conselhos ao público presente que quisesse melhorar seu perfil na rede social destinada a negócios. Havia ainda alguns folders com dicas de melhores práticas da rede e até QR Codes com cursos exclusivos para o público do evento.

Continua depois do anúncio

Grab a New Pic

Em outro espaço era possível fazer uma nova imagem de perfil com iluminação e enquadramento profissionais. Bastava se sentar em frente a um painel e seguir as instruções. Eu fiz as minhas imagens, mas infelizmente alguma coisa aconteceu e eu não consegui receber em meu email. Só porque eu realmente tinha gostado do resultado.

Workshops, Drinks e muita música

O espaço ainda contava com fones de ouvido que você poderia colocar para escutar dicas de profissionais selecionados pela plataforma, retirar drinks e curtir muita música eletrônica.

Continua depois do anúncio

O Geek Publicitário viajou para Austin, nos Estados Unidos, para cobrir o SXSW a convite da Young & Rubicam Brasil.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile