Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisSXSW 2019: LinkedIn leva experiências e conteúdo para visitantes do SXSW

    SXSW 2019: LinkedIn leva experiências e conteúdo para visitantes do SXSW

    O LinkedIn Studio trazia conteúdo e cursos sobre como ter mais visibilidade na rede e até montou uma estrutura para o público atualizar a imagem de perfil.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Linkedin Studio at SXSW 2019 featured a variety of activations including consultations with professionals, tips on creating a more attractive profile, and exclusive courses.
    • Attendees had the opportunity to take professional profile pictures in a dedicated space, but some encountered issues with receiving their images via email.
    • The space also offered workshops, drinks, and electronic music for attendees to enjoy.

    Um dos espaços de maior destaque durante o SXSW 2019 até o momento é o Linkedin Studio. A companhia da Microsoft reservou um espaço enorme com diversas ativações diferente que iam de drinks e música eletrônica até mesmo a possibilidade de uma consultoria com profissionais especializados para aprender a criar um perfil mais atraente na rede.

    Rock Your Profile

    Em um espaço chamado “Rock Your Profile”, o Linkedin levou diversos profissionais especializados para darem conselhos ao público presente que quisesse melhorar seu perfil na rede social destinada a negócios. Havia ainda alguns folders com dicas de melhores práticas da rede e até QR Codes com cursos exclusivos para o público do evento.

    Grab a New Pic

    Em outro espaço era possível fazer uma nova imagem de perfil com iluminação e enquadramento profissionais. Bastava se sentar em frente a um painel e seguir as instruções. Eu fiz as minhas imagens, mas infelizmente alguma coisa aconteceu e eu não consegui receber em meu email. Só porque eu realmente tinha gostado do resultado.

    Workshops, Drinks e muita música

    O espaço ainda contava com fones de ouvido que você poderia colocar para escutar dicas de profissionais selecionados pela plataforma, retirar drinks e curtir muita música eletrônica.

    O Geek Publicitário viajou para Austin, nos Estados Unidos, para cobrir o SXSW a convite da Young & Rubicam Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade