Mais
    InícioPublicidadeFox brinca com as premonições de Os Simpsons

    Fox brinca com as premonições de Os Simpsons

    A Fox utilizou três das famosas premonições da série Os Simpsons para divulgar os episódios mais recentes do seriado.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Fox utilizou previsões feitas pela série Os Simpsons para elaborar sua nova campanha de marketing.
    • A campanha visa promover a própria série mostrando previsões chocantes feitas anteriormente, como o voo da Lady Gaga no Super Bowl, Donald Trump como presidente e a lesão de Neymar.
    • Foram criadas três imagens com o conceito "Você nunca saberá o que nós iremos prever" mostrando essas previsões impressionantes.

    É quase que comum buscar dentre as cenas de Os Simpsons coisas que aconteceram na vida real, afinal eles já estiveram a frente do nosso tempo durante muitas vezes. Acontece que a Fox utilizou essas premonições do seriado para elaborar sua nova campanha.

    Foto por: Publicitários Criativos/Reprodução.

    A campanha se baseia em previsões que Os Simpsons fizeram e visam promover a própria série através dessas previsões. O resultado é um melhor que o outro e chega a ser chocante imaginar que o seriado realmente fez antes da realidade.

    Foto por: Publicitários Criativos/Reprodução.
    Foto por: Publicitários Criativos/Reprodução.

    Foram três imagens no total que contam com o conceito “Você nunca saberá o que nós iremos prever” e que mostram as cenas em que a série previu o voo da Lady Gaga no Super Bowl, o Donald Trump em um palanque como presidente dos Estados Unidos e a lesão que o jogador Neymar sofreu durante um jogo com a seleção brasileira.

    Foto por: Publicitários Criativos/Reprodução.
    Foto por: Publicitários Criativos/Reprodução.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade