Mais
    InícioPublicidadeDesignCinépolis apresenta novo logo e nova identidade visual no Brasil

    Cinépolis apresenta novo logo e nova identidade visual no Brasil

    Rede de cinemas Cinépolis apresenta novo logo e nova identidade visual para público em espaço no JK Iguatemi. Marca ainda está chegando nas demais unidades.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A rede Cinépolis apresentou seu novo logo em um evento para a imprensa em São Paulo.
    • O novo logo tem uma tipografia mais customizada, com um pequeno corte na letra "C".
    • A nova marca foi confirmada pela assessoria da Cinépolis e será aplicada gradualmente em todas as unidades, refletindo um novo momento para a rede.

    Em um evento para a imprensa na cidade de São Paulo, a rede Cinépolis acaba de apresentar seu novo logo, parte da nova identidade visual que deverá refletir globalmente em toda a rede. A novidade foi notada em primeira mão pelo Geek Publicitário.

    O novo logo do Cinépolis deixa de lado a já conhecida estrela formada pelas representações de filmes analógicos para assumir uma tipografia mais customizada, com um pequeno corte na lateral esquerda da letra “C”. Veja:

    Novo logo do Cinépolis traz tipografia mais profissional e “C” estilizado.

    Antes e depois novo logo do Cinépolis

    Novo Logo Cinépolis

    O novo logo foi confirmado pelo Geek Publicitário com a assessoria de Cinépolis. A marca está estreando inicialmente na unidade do shopping JK Iguatemi, a qual a própria Cinépolis considera sua unidade conceito.

    Cinépolis JK Iguatemi é o primeiro do Brasil a receber novo logo da companhia.

    O Geek Publicitário conversou com a assessoria da marca, que confirmou que a nova identidade que estreou no JK Iguatemi também será aplicada nas demais unidades da rede de forma gradual nos próximos meses. A nova marca vem para destacar um novo momento para a rede, que acaba de inaugurar salas a LED e Laser no país.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,433FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade