Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisCorona se une à Parley na luta contra o plástico nos oceanos

    Corona se une à Parley na luta contra o plástico nos oceanos

    A Corona se uniu ao projeto Parley que já existe desde 2017 limpando o plástico dos oceanos e que chega ao Brasil agora.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A cerveja Corona está se unindo com a Parley for the Oceans para lançar no Brasil um projeto de combate aos plásticos nos oceanos.
    • O projeto visa conscientizar a sociedade sobre a ameaça do plástico, já recolheu mais de 1.500 toneladas de lixo plástico de praias e realizará mais de 20 limpezas em praias ao longo de 2019.
    • O surfista Gabriel Medina será embaixador do projeto, que já impactou muitas pessoas e recolheu 119 quilos de lixo em sua primeira ação.

    A cerveja Corona está se unindo com a Parley for the Oceans para lançar aqui no Brasil um projeto que já trabalha em vários países do mundo voltado para o combate contra os plásticos nos oceanos.

    O projeto, que chega agora ao Brasil, mas já atua desde 2017, visa conscientizar a sociedade contra a ameaça que o plástico representa para os mares e para as praias brasileiras. Além disso, já recolheu mais de 1.500 toneladas de lixo plástico de praias de 15 países, com um total de 7 mil voluntários.

    A equipe realizará mais de 20 limpezas em praias ao longo de 2019 e farão diversas campanhas de conscientização para combater o lixo nos oceanos, sempre visando três pilares importantes: evitar o uso de plásticos; interceptar e recolher esses materiais nas praias; e recriar produtos a partir dos rejeitos plásticos.

    O projeto contará com a participação do surfista Gabriel Medina como embaixador e a primeira grande ação já aconteceu neste domingo (17), com um mutirão para limpar algumas praias na ilha de Fernando de Noronha, palestras de conscientização sobre a causa para mais de 100 pessoas, além de promover uma ação voltada para acelerar o fim do uso de plástico entre comerciantes, moradores e visitantes da ilha, trocando canudos, copos e sacos de plástico desses estabelecimentos por itens sustentáveis.

    “Como um apaixonado pelo mar e embaixador de Corona, espero poder contribuir para a conscientização e a mobilização da população brasileira para a importância do combate à poluição dos plásticos nos oceanos. Este representa um problema grave e que precisa ser rapidamente revertido, se quisermos garantir a preservação dos paraísos naturais no Brasil”, afirma Gabriel Medina, bicampeão mundial de surf.

    Com essa primeira grande ação, as empresas já conseguiram impactar muitas pessoas com a ajuda de Gabriel Medina, que gravou vídeos para as redes sociais divulgando de forma espontânea a marca e os produtos de estabelecimentos que aderiram à campanha CoronaxParley. A junção das marcas já mostrou grande força em seu primeiro fim de semana de atuação, resultando em 119 quilos de lixo recolhidos antes de chegar ao mar.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade