Mais
    InícioAlimentos & BebidasLacta lança biscoitos recheados Chocolate ao Leite e Laka

    Lacta lança biscoitos recheados Chocolate ao Leite e Laka

    Em duas versões de 90 gramas, a Lacta acaba de lançar os biscoitos recheados Chocolate ao Leite e Laka.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Lacta lançou duas versões de biscoitos recheados: Chocolate ao Leite e Laka.
    • Os recheios se assemelham a chocolate derretido, enquanto os biscoitos são crocantes e têm sabor amanteigado.
    • Embalagem de 90 gramas com preço médio de R$3,69, disponíveis em supermercados do país.

    É biscoito ou bolacha? Essa aqui é para todos os apaixonados nos chocolates da Lacta, esse momento é de vocês. A empresa está investindo no mercado dos biscoitos recheados e acaba de lançar duas versões: Chocolate ao Leite e Laka.

    Foto por: Novos Produtos.

    Segundo a página Novos Produtos, os recheios dos biscoitos se parece com chocolate derretido, enquanto os próprios biscoitos são bem crocantes e têm o sabor amanteigado.

    Foto por: Novos Produtos.

    Em embalagem com 90 gramas (com possivelmente seis biscoitos recheados), ambas as versões dos novos biscoitos recheados da Lacta estão com um preço médio de R$3,69 e já podem ser encontrados em alguns supermercados do país.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade