A Amazon está presente no Brasil desde 2011 e hoje está expandindo suas operações no país através de novas categorias e mais agilidade nas entregas dos itens vendidos pela marca.
São mais de 20 milhões de produtos na plataforma que agora também ficam compostos nas quatro novas categorias: Bebê, Beleza, Cuidados Pessoais e Brinquedos. A empresa conta com vendedores parceiros que incluem empresas brasileiras de pequeno e médio porte para auxiliar na rapidez dos pedidos.
Diante do anúncio, Alex Szapiro, Conuntry Manager da Amazon Brasil disse estar muito feliz com as novas categorias: “Estamos muito felizes em aumentar a quantidade de categorias e produtos que oferecemos para nossos clientes, com o compromisso de continuar trazendo a melhor experiência de compra e ofertas, como temos feito desde o lançamento da nossa operação com livros no Brasil há seis anos”, afirmou.
Além das novas categorias, a Amazon Brasil também está implementando na plataforma um novo sistema que permite ao cliente perguntar a respeito de um determinado produto na página em que ele é oferecido e a pergunta pode ser respondida por outros clientes que já compraram, pelos fabricantes e pelos vendedores para esclarecer as dúvidas do comprador.