Início Publicidade Anúncio Nike desiste de futebol e decide apostar na variedade de esportes em...

Nike desiste de futebol e decide apostar na variedade de esportes em anúncio pós-Copa

É, essa Copa do Mundo foi um pouco ingrata para as marcas que apostaram no Brasil. Mesmo depois de cinco jogos com o objetivo principal atingido, os dois últimos foram um completo fiasco, a ponto de transformar qualquer comercial que mencionasse a seleção brasileira em tormento.

Com isso em vista, fica um pouco difícil para uma marca de itens esportivos fazer um anúncio em um país onde esporte é praticamente sinônimo de futebol, não é mesmo? Mas a Nike apostou na diversidade em seu primeiro anúncio pós-Copa no Brasil.

Continua depois do anúncio

O Amanhã Começa Agora tenta transmitir uma mistura de “espera que um dia melhora” com um “olha, o país tem vários outros atletas que precisam de valor”. Em um momento de praticamente luto no país inteiro é a aposta mais sensata e interessante.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile