Demorou, mas o Burger King também entrou na onda da Jenifer que não é minha namorada, mas poderia ser. Em uma nova ação para divulgar seus lanches, a rede de fast food criou um perfil no Tinder para dar match com seus clientes.
A “Jenifer do Burger King”, como foi nomeada no perfil, está na sua espera e todos os usuários que darem match com ela receberão cupons de descontos par usar nas lojas da rede.
O Burger King sempre se destaca quando o assunto é a criatividade, e segundo o diretor de marketing da rede, Ariel Grunkraut, a ideia é “hackear a comunicação tradicional e abrir espaços para novos jeitos de pensar propaganda (…). Por isso, com o intuito de virar conversa de bar, a gente quis marcar presença em um dos assuntos mais discutidos no momento nas redes sociais do nosso jeito”.
A criação é da DAVID, e eu fico me perguntando se eles criaram um perfil para a Jenifer em todas as lojas da rede ou se é completamente aleatório se encontrar com ela nos aplicativos. De qualquer forma, tá cansado de não conseguir um match no Tinder? Chegou a hora de procurar pela Jenifer do Burger King.