Mais
    InícioPublicidadeBurger King cria perfil da "Jenifer" no Tinder

    Burger King cria perfil da “Jenifer” no Tinder

    A primeira música viral do ano acaba de virar ação novamente e você já pode dar match com a Jenifer no Burger King no Tinder.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Burger King criou perfil no Tinder para divulgar seus lanches.
    • "Jenifer do Burger King" oferece cupons de desconto aos usuários que derem match com ela.
    • A ação criativa visa hackear a comunicação tradicional e gerar conversas nas redes sociais.

    Demorou, mas o Burger King também entrou na onda da Jenifer que não é minha namorada, mas poderia ser. Em uma nova ação para divulgar seus lanches, a rede de fast food criou um perfil no Tinder para dar match com seus clientes.

    A “Jenifer do Burger King”, como foi nomeada no perfil, está na sua espera e todos os usuários que darem match com ela receberão cupons de descontos par usar nas lojas da rede.

    O Burger King sempre se destaca quando o assunto é a criatividade, e segundo o diretor de marketing da rede, Ariel Grunkraut, a ideia é “hackear a comunicação tradicional e abrir espaços para novos jeitos de pensar propaganda (…). Por isso, com o intuito de virar conversa de bar, a gente quis marcar presença em um dos assuntos mais discutidos no momento nas redes sociais do nosso jeito”.

    A criação é da DAVID, e eu fico me perguntando se eles criaram um perfil para a Jenifer em todas as lojas da rede ou se é completamente aleatório se encontrar com ela nos aplicativos. De qualquer forma, tá cansado de não conseguir um match no Tinder? Chegou a hora de procurar pela Jenifer do Burger King.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade