Início Publicidade Anúncio Skol cria “comercial fake” com Anitta para promover nova Puro Malte

Skol cria “comercial fake” com Anitta para promover nova Puro Malte

Em filme para promover novo rótulo Puro Malte, Skol decidiu criar um "comercial fake", onde mostra um suposto storyboard com Anitta. Assista:

No ano passado a Skol lançou a Skol Hops, sua primeira cerveja puro malte com lúpulo aromático. A notícia agradou até os que torciam o nariz para a Skol, mas de fato o sabor intenso de lúpulo não é algo que agrada todo mundo, pensando nisso, a marca está lançando agora a nova Skol Puro Malte. E pra promover o novo rótulo, a companhia decidiu brincar que a novidade não passa de Fake News.

Para isso, criaram o que chamaram de “comercial fake” com um storyboard completamente maluco envolvendo a Anitta. O filme ficou bem bacana. Veja:

Continua depois do anúncio
https://www.youtube.com/watch?time_continue=2&v=8L-YT2s5QiU

“Desde quando iniciamos o processo para criar a Skol puro malte, nossa principal preocupação foi desenvolver um produto único. Então, tínhamos de produzir uma cerveja puro malte que não fosse pesada e que pudesse ser consumida em diferentes ocasiões. Com nossa paixão em fazer cerveja, a mesma que transmitimos para todas as cervejas que produzimos, conseguimos chegar à receita de Skol Puro Malte desenvolvida no nosso Centro de Inovação e Tecnologia”, complementou Leon Maas, um dos mestres-cervejeiros da Cervejaria Ambev que trabalharam no desenvolvimento da Skol Puro Malte”

Conforme alguns leitores levantaram, a ideia do comercial é genial, porém já foi utilizada antes (de forma muito semelhante) pela Newcastle. Veja:

Continua depois do anúncio

Agora o vídeo não é mais acessível pelo público pelo canal de Skol, ou pelas buscas, somente com o link. Será que foi por conta da identificação entre o anúncio de Skol e o da Newcastle?

No fim das contas, a dúvida que eu tenho mesmo é se esse comercial completamente maluco sai do storyboard. Seria sensacional.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile