Mais
    InícioGeekCinemaHomem-Aranha realiza crossover com a Turma da Mônica

    Homem-Aranha realiza crossover com a Turma da Mônica

    Em uma parceria bem legal entre a Mauricio de Sousa Produções e a Sony Pictures, os personagens da Turma da Mônica vestiram os seus uniformes aracnídeos!

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • "Homem-Aranha no Aranhaverso" será lançado nos cinemas brasileiros, apresentando diversas versões do herói de universos distintos.
    • A websérie Mônica Toy fez uma parceria com a Sony Pictures para homenagear o filme, com Cascão como Homem-Aranha Peter Parker e Jeremias como Miles Morales.
    • O filme venceu o Globo de Ouro de Melhor Filme Animado e chega aos cinemas brasileiros amanhã.

    Amanhã chega aos cinemas brasileiros a animação Homem-Aranha no Aranhaverso, que apresentará diversas versões do herói, vindas de universos distintos. E para divulgar a estreia, os aracnídeos invadiram mais um universo: o Bairro do Limoeiro, da Turma da Mônica.

    O primeiro episódio da sétima temporada da websérie Mônica Toy (que já realizou um crossover com a Turma do Chaves) traz uma parceria da Mauricio de Sousa Produções com a Sony Pictures, em uma homenagem bem legal ao filme.

    No vídeo, enquanto o Cascão se torna o clássico Homem-Aranha Peter Parker, o Jeremias dá vida ao Miles Morales do Limoeiro. Além deles, outros personagens da Turma da Mônica também ganharam versões aracnídeas. Confira:

    Homem-Aranha no Aranhaverso chega amanhã (10) aos cinemas brasileiros. O filme venceu no último final de semana o Globo de Ouro de Melhor Filme Animado. Confira um dos trailers abaixo:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade