Publicidade

Homem-Aranha realiza crossover com a Turma da Mônica

Em uma parceria bem legal entre a Mauricio de Sousa Produções e a Sony Pictures, os personagens da Turma da Mônica vestiram os seus uniformes aracnídeos!
Foto do autor
por Matheus Barbosa em gkpb.com.br
9 de janeiro de 2019
00:00
00:00

Amanhã chega aos cinemas brasileiros a animação Homem-Aranha no Aranhaverso, que apresentará diversas versões do herói, vindas de universos distintos. E para divulgar a estreia, os aracnídeos invadiram mais um universo: o Bairro do Limoeiro, da Turma da Mônica.

O primeiro episódio da sétima temporada da websérie Mônica Toy (que já realizou um crossover com a Turma do Chaves) traz uma parceria da Mauricio de Sousa Produções com a Sony Pictures, em uma homenagem bem legal ao filme.

No vídeo, enquanto o Cascão se torna o clássico Homem-Aranha Peter Parker, o Jeremias dá vida ao Miles Morales do Limoeiro. Além deles, outros personagens da Turma da Mônica também ganharam versões aracnídeas. Confira:

Homem-Aranha no Aranhaverso chega amanhã (10) aos cinemas brasileiros. O filme venceu no último final de semana o Globo de Ouro de Melhor Filme Animado. Confira um dos trailers abaixo: