Mais
    InícioPublicidadeViralTudo errado: empresas ignoram clientes, mas presenteiam protagonistas de virais na web....

    Tudo errado: empresas ignoram clientes, mas presenteiam protagonistas de virais na web. Até quando?

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Um empresário paranaense quebrou a própria TV após ficar nervoso com a partida de Brasil vs Chile na Copa do Mundo.
    • Após a exposição na mídia, o empresário recebeu várias TVs e um projetor como presentes de empresas.
    • O texto critica a dificuldade dos consumidores brasileiros em conseguir reparo para produtos com defeito de fábrica, mencionando experiências frustrantes em assistências técnicas de grandes marcas.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Há alguns dias caiu na internet o vídeo de um empresário paranaense que quebrou a própria TV com um tapa após teoricamente ter ficado nervoso com a partida de Brasil vs Chile na Copa do Mundo.

    Quando vi esse vídeo a primeira coisa que veio na minha cabeça foi: esse cara nunca mais vai ter credibilidade numa assistência técnica na vida. Que ingenuidade a minha…

    Continua depois do anúncio

    O que nunca ia me passar pela cabeça é que com a exposição na mídia as coisas funcionam de ooooutra forma. O empresário recebeu duas TVs Samsung, uma TV da Sony e até mesmo um projetor do Magazine Luiza que, além do presente, resolveu criar uma ação que, convenhamos, foi um fiasco.

    Enquanto isso, em um universo paralelo chamado mundo real, todo consumidor brasileiro sabe o problema que é conseguir um reparo em um produto que apresenta defeito de fábrica.

    Continua depois do anúncio

    Normalmente são praticamente os 30 dias permitidos por lei e quando o produto volta não são raros os casos de que ele apresenta o mesmo problema ou algum outro, diferente.

    Eu já estive mais de uma vez na Assistência Técnica própria da Samsung que fica na Av Angélica em São Paulo e a situação em todas as vezes foi caótica: todos os tipos de eletrônicos vendidos pela empresa estavam nos colos dos usuários frustrados com sua compra recente que já tinha apresentado problema.

    Continua depois do anúncio
    samsung service center
    Caos na assistencia técnica oficial da Samsung na Av. Angélica. (Foto Edgard André – Foursquare)

    Detalhe: eu nem estou entrando no mérito de quando o defeito é causado por mau uso como no caso do vídeo acima. Porque aí você é reduzido a um imbecil que tem que pagar quase o valor do aparelho por um defeito mínimo numa peça menor ainda.

    Portanto, da próxima vez que seu aparelho apresentar algum defeito, simule uma situação bem engraçada, finja ser real e consiga uma boa exposição em cima disso: pode ser bem mais fácil de conseguir resolver seu problema e até ganhar itens de concorrentes oportunistas.

    SAC? Pff…

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,136FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram