Início Publicidade “Relaxa e Bob’s” novo comercial do Bob’s quebra padrões

“Relaxa e Bob’s” novo comercial do Bob’s quebra padrões

Sabe quando você se sente deslocado no ambiente que está? O Bob's aparentemente entende isso muito bem e te apoia nessa nova campanha.

Foto: Clube de Criação.

Não sei se fui eu que não havia percebido antes, mas aparentemente agora a rede de fast food Bob’s decidiu mergulhar de cabeça em busca de ser realmente mais conhecido como opção no mercado trazendo novidades, lutando por causas sociais e como sempre, apostando em seus milk-shakes. Sendo assim, acaba de apresentar seu novo posicionamento “Relaxa e Bob’s” que convida seus consumidores a serem como elas quiserem, evitando padrões e esteriótipos impostos pela sociedade.

O comercial conta com 30 segundos de duração e mostra diversas cenas onde as pessoas se sentem deslocadas ou fora dos padrões, concluindo que elas não estão sozinhas e que podem ser como elas quiserem. Confira:

Continua depois do anúncio

A ideia da campanha veio pela NBS através de estudos coordenados pela agência Provokers, que levou cerca de um ano. “A nossa pesquisa concluiu que uma das maiores virtudes do Bob’s é dar ao consumidor a liberdade de ser fora do padrão. No Bob’s o cliente pode colocar mais molho à vontade e ainda pode adicionar um ingrediente grátis ao seu sanduíche, exceto pão, carne e frango. Fora o milkshake, que pode vir do jeito que o cliente quiser, como por exemplo, mal batido. Pegamos essas características e decidimos assumir isso em forma de um novo posicionamento”, detalha Marcello Noronha, diretor de criação da NBS.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile