Sabe aquele tipo de situação chata onde a pessoa é extremamente preconceituosa, mas acha que está “apenas dando a opinião“? Então, foi pensando nessa pessoa, que o Burger King promoveu a campanha #SaibaADiferença, que fez um grande movimento durante o dia de ontem (8), nas redes sociais.
Trazendo um filme de 1 minuto de duração, o perfil do Burger King Brasil demonstrou a diferença entre opinião e um comentário preconceituoso utilizando as críticas que a rede recebe de um lado e, posteriormente, comentários preconceituosos. A postagem atingiu em torno de 29 mil curtidas no Facebook, confira:
No Twitter, grandes influenciadores como o @luscas (que conta atualmente com quase 5 milhões de seguidores) impulsionaram a campanha, gerando uma grande reflexão juntamente com os usuários da rede social. Diversos tweets conscientizadores chegaram a atingir mais de mil rt’s.
aqui estão os fatos amores #SaibaADiferença https://t.co/DDchcMMfgL
— luscas (@luscas) November 8, 2018
atenção pra diquinha obvia do dia mas que nem todo mund sabe.. no momento que sua opinião ofende ou rebaixa a outra pessoa ela já deixou de ser opinião #SaibaADiferença
— luscas (@luscas) November 8, 2018