Mais
    InรญcioPublicidadeOut of Home"The Gregory Project" quer transformar outdoors em abrigos para sem-teto

    “The Gregory Project” quer transformar outdoors em abrigos para sem-teto

    EM GKPB.COM .BR โ€ข

    Publicidade

    โœจ O que vocรช precisa saber:

    • Empresa de Design na Eslovรกquia criou o projeto "The Gregory Project" para transformar painรฉis de outdoor em casas para sem-teto.
    • Utilizaรงรฃo do espaรงo interno dos painรฉis para criar ambientes com quartos, banheiros e cozinhas.
    • Manutenรงรฃo das moradias seria financiada pela publicidade e poderes pรบblicos poderiam colaborar com o projeto.

    Nรฃo รฉ sรณ o PSTU que pensa nos sem-teto nรฃo. Na Eslovรกquia, uma empresa de Design acredita que รฉ possรญvel melhorar a vida das pessoas com a ajuda da publicidade. Com base nisso, eles criaram oย “The Gregory Project”. Uma iniciativa que transforma painรฉis de outdoor em casas para sem-teto.

    gregory-project-3

    A ideia รฉ utilizar o espaรงo triangular interno de painรฉis jรก existentes pelas rodovias do paรญs para criar ambientes que possam acomodar pessoas. Com direito a quartos, banheiros e atรฉ mesmo cozinhas.

    gregory-project-4

    A manutenรงรฃo das moradias seria paga com o dinheiro arrecadado pela publicidade e, obviamente que os poderes pรบblicos teriam muito interesse em colaborar com o projeto.

    gregory-project-hed-2014

    Eu fico muito empolgado quando vejo projetos publicitรกrios que pensam, alรฉmย de obter uma renda, ajudar a comunidade ou a humanidade como um todo. Espero nรฃo sรณย que isso saia dos mockups 3D e vรก para as ruas, mas tambรฉm que sirva de inspiraรงรฃo para empresas do mundo todo.

    Com informaรงรตes de: AdNews e AdWeek.

    - Publicidade -

    รšltimos stories

    A marca traz personagens do anime โ€” Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp โ€” em embalagens colecionรกveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuรกrios

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opรงรฃo de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratรฉgias das marcas para atrair novos pรบblicos e se conecta com seus consumidores mais fiรฉis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratรฉgias das marcas para atrair novos pรบblicos e se conecta com seus consumidores mais fiรฉis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FรฃsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade