Mais
    InícioPublicidadeVivo promove vida longe do celular em nova campanha #TemHoraPraTudo

    Vivo promove vida longe do celular em nova campanha #TemHoraPraTudo

    A Vivo acaba de lançar sua mais nova campanha, intitulada #TemHoraPraTudo. Com um apelo emocional, a empresa diz que nós precisamos nos desconectar.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Vivo lançou a campanha #TemHoraPraTudo, enfatizando a importância de reavaliar o impacto da tecnologia nas relações sociais.
    • Os vídeos de 30 segundos retratam a ideia de aproveitar os momentos offline e se desconectar do virtual para se conectar com o pessoal.
    • A campanha foi criada pela agência África e será veiculada em diferentes meios, como ambiente digital, TV e revistas.

    A Vivo lançou nesta semana sua nova campanha #TemHoraPraTudo, a empresa argumenta que nós precisamos reavaliar o impacto da tecnologia nas nossas relações sociais. Nos filmes, a empresa deixa claro que está na hora de aproveitar os momentos offline.

    A Vivo sempre nos emocionou ou nos surpreendeu com seus comerciais, desta vez não foi diferente. Com uma temática intima e emocionante, os vídeos de 30 segundos retratam que, realmente, #TemHoraPraTudo.

    As produções enfatizam a preocupação em aproveitar os momentos reais, sem deixar que a tecnologia atrapalhe ou interferira em momentos puros. Nos filmes “Casal” e “Ninar” encontramos a essência da campanha, que é se desconectar do virtual para se conectar com o pessoal.

    A agência responsável pela criação da campanha foi a África, e você vai se deparar com as demais peças tanto no ambiente digital, como na TV e em revistas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade