Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisCanal Curta! lançará documentário sobre Fake News

    Canal Curta! lançará documentário sobre Fake News

    Com entrevistas exclusivas, o documentário "Fake News - Made in Brasil" tem sua estreia prevista para dia 26 às 22h no canal Curta!

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Canal independente Curta! busca agregar a cultura no país através de música, dança, teatro, artes visuais, arquitetura, cinema, filosofia, literatura, história política e sociedade.
    • Equipe do canal produziu documentário "Fake News - Made in Brasil" dirigido por André Fran e Rodrigo Cebrian abordando o tema das notícias falsas.
    • Documentário conta com entrevistas exclusivas, incluindo uma com o Ministro do STF Luiz Fux, com estreia marcada para 26/10 no canal Curta! e disponibilidade também em diferentes horários e plataformas de mídia social.

    Curta! é um canal independente que procura agregar ao máximo a cultura em nosso país, eles são responsáveis por trazer música, dança, teatro, artes visuais, arquitetura, cinema, filosofia, literatura, história política e sociedade. A equipe decidiu se unir e produzir um documentário sobre as fake news, notícias mentirosas que tem ganhado cada vez mais força em nossa sociedade.

    O documentário “Fake News – Made in Brasil“, dirigido por André Fran e Rodrigo Cebrian, foram afundo no tema e trouxeram até mesmo entrevistas exclusivas, onde em uma delas o Ministro do Supremo Tribunal Federal Luiz Fux relata que já foi alvo de duas notícias falsas. Confira a chamada:

    Fake News – Made in Brasil tem estreia prevista para o dia 26/10 as 22h, no canal Curta! (56 e 556 da NET e da Claro TV/75 da Oi TV/664 da Vivo), além de contar com horários alternativos para sábado (às 2h) e domingo (15h). Caso queira saber mais você encontra o Curta! no Facebook, no Twitter e até mesmo no Youtube.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade