Mais
    InícioPublicidadeFini exalta o lado bom das coisas em sua nova campanha

    Fini exalta o lado bom das coisas em sua nova campanha

    A Fini apostou em demonstrar o lado bom de determinados problemas da vida adolescente, mostrando como é ver o lado bom ao abrir o pacote de balas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Campanha institucional da Fini criada pela MullenLowe visa destacar o lado positivo das situações com o conceito "Abriu, sorriu".
    • Composta por 6 vídeos de 15 segundos cada, a campanha aborda mini-problemas relacionados a games, likes, séries, entre outros temas.
    • A identidade visual da campanha foi elogiada pela capacidade da marca se adaptar ao mercado em constante mudança.

    A Fini tem o costume de trazer sempre muito bom-humor em suas campanhas e dessa vez não foi nada diferente, nessa nova campanha institucional criada pela MullenLowe a empresa visou exaltar o lado bom das coisas através da premissa “Abriu, sorriu” onde te auxilia a encontrar soluções ao invés de problemas ao abrir o pacote de balas.

    A campanha traz o conceito de “Menos cara feia, mais cara Fini” e é composta por 6 vídeos com 15 segundos de duração e cada um deles traz um mini-problema diferente. Assista abaixo os filmes com tema de games, likes, séries, ser chamado de bebê, bandas e halloween, respectivamente:

    A identidade visual dessa campanha me agradou bastante, sinto que a marca tem se adaptado muito bem ao mercado que está mudando cada vez mais rápido.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade