Em um projeto criado pela Tribal Worldwide, a Natura Aquarela lançou um filtro de maquiagem no Facebook. A novidade já está no ar e permite testar três looks feitos com os produtos da linha.
Para conseguir utilizar o filtro, tudo o que o consumidor precisa fazer é clicar neste link, ou então entrar na câmera do Facebook ou Messenger, abrir a aba de filtros e selecionar o ícone “Natura Aquarela”. Fotos e vídeos feitos com o filtro podem ser compartilhados tanto no Facebook quanto nas demais redes sociais.
“Os filtros do Facebook proporcionam uma experiência diferente e impactante para as nossas consumidoras, que podem testar todas as variadas cores de Aquarela sem sair de casa, de maneira divertida. Buscamos sempre soluções criativas para fortalecer o nosso relacionamento com as consumidoras, aumentando a nossa presença em toda a sua rotina”, afirma Murillo Boccia, diretor de Negócios Digitais da empresa.
“A ideia surgiu da nossa vontade de estar presente na rotina de nossas consumidoras. A nossa ação de filtros no Facebook faz isso de maneira altamente engajadora e inovadora. Fomos a primeira marca de beleza a utilizar o recurso no Brasil, e a distribuição com influenciadores e microinfluenciadores reforça o compromisso da Tribal em repensar a forma como agências e marcas trabalham com criadores de conteúdo.” conta Gabriel Marchi, Head de Conteúdo da Tribal Worldwide.
Desde que foi ao ar, no início de setembro, a ação já somou mais de 48 mil capturas de tela com o filtro e 2,6 mil compartilhamentos.