Mais
    InícioPublicidadeTVDisponível em mais de 10 telas, Prêmio Multishow 2018 surpreende no conteúdo...

    Disponível em mais de 10 telas, Prêmio Multishow 2018 surpreende no conteúdo multiplataforma

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • 25ª edição do Prêmio Multishow contou com transmissões multiplataforma, incluindo TV, Youtube, Facebook e outras redes sociais.
    • A primeira live da história do canal do Kondzilla foi comandada por Titi Müller e contou com mais de 15 artistas.
    • Influenciadores como Kéfera, Luísa Sonza, Depois da Onze e Lucas Rangel participaram do evento, com transmissões em diversas plataformas e bastidores descontraídos de Fernanda Souza no Facebook.

    Na última terça-feira, 25, foi ao ar a 25ª edição do Prêmio Multishow. Durante a transmissão, o canal da Globosat deu uma aula de como se faz conteúdo multiplataforma. Foram diversas transmissões diferentes: TV, Youtube, Facebook, e todas as demais plataformas sociais ativadas para fazer acontecer o maior evento próprio do ano para o canal.

    A premiação já começou com a primeira live da história do canal do Kondzilla, comandada por Titi Müller. Foi aproximadamente uma hora de transmissão com mais de 15 artistas, como Kevinho, Dani Russo, Kekel, Jerry Smith e MCs MMe WM.

    Não pense que era apenas uma replicação de conteúdo em todas as redes. Enquanto o público assistia ao tapete vermelho na transmissão linear da TV, quem gosta de utilizar o smartphone como segunda tela, podia acompanhar os comentários ácidos do pessoal do Divas Depressão e da Blogueirinha [de Merda] na live do Multishow Música no Youtube.

    A transmissão se estendeu para o Prêmio e ainda contou com a presença de diversos influenciadores selecionados pela VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globosat. Nomes como Kéfera, Luísa Sonza, Depois da Onze e Lucas Rangel tomaram conta do estúdio, conversando com os premiados e convidados do evento.

    “Quando a gente escolhe um influenciador, a gente tenta buscar o tom de todos”, afirmou Vanessa Oliveira, diretora de projetos digitais da VIU Hub, ao Geek Publicitário. Em relação ao trabalho de se fazer algo tão grandioso como este projeto, ela ainda concluiu: “É uma operação de guerra, mas estou muito confiante.”

    No Facebook, Fernanda Souza invadiu os camarins dos artistas e fez os bastidores de uma maneira pra lá de descontraída, como de costume. Já no Twitter, o público podia participar enviando perguntas para serem lidas na live e ainda acompanhar em pílulas de tudo o que acontecia de melhor durante a premiação.

    O Geek Publicitário esteve presente no evento e se você quiser ver um pouquinho de tudo o que vimos por lá, basta acessar os nossos stories em destaque no Instagram. Assista tudo o que rolou na live do Multishow:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,433FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade