Mais
    InícioPublicidadeSubway cutuca McDonald's em comercial nos EUA

    Subway cutuca McDonald’s em comercial nos EUA

    O Subway quer alertar os consumidores norte-americanos de que há mais produtos nas opções de fast-food além de hambúrgueres.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Subway lançou nova série de comerciais cutucando o McDonald's nos Estados Unidos.
    • Comercial traz Ronald McDonald comendo um sanduíche Clipotle Cheesesteak.
    • Campanha visa mostrar que o cardápio de fast-foods vai além dos hambúrgueres, promovendo os produtos do Subway.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Sim, é isso mesmo, dessa vez a cutucada para a rede de fast-food popular não veio do Burger King e sim do Subway. Parece que quanto mais o tempo passa, mais as marcas investem nesse tipo de campanha e atacam o McDonald’s lá nos Estados Unidos.

    A nova série de comerciais do Subway, chega com o conceito que diz “Make It What You Want” (que traduzido para português pode ser algo como “Faça o que você quer”) e traz Ronald McDonald tirando umas férias e comendo um sanduíche Clipotle Cheesesteak. São 3 filmes no total (dois de 15 segundos e um de 30) e todos os três cutucam na ferida.

    O fato interessante é que até mesmo o Grimace (aquele gigante roxo que andava junto ao Ronald, ao PapaBurger e a Birdie) também aparece no vídeo dando aquela descansada e isso significa que o pessoal de marketing do Subway fez uma boa pesquisa.

    A ideia é mostrar para o consumidor que o cardápio de fast-foods vai além dos hambúrgueres, lembrando que os produtos do Subway também são uma opção. Particularmente achei que faltou uma cutucada no Burger King aí, já que o assunto é hambúrguer, mas já dizia o velho ditado “o inimigo do meu inimigo é meu amigo”.

    Para caso você não se lembre da antiga turma do Ronald McDonald
    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Mood e Melissa trazem Holiday Bag para impulsionar vendas de fim de ano

    A Mood Group e a Melissa se uniram mais uma vez para o lançamento de mais uma edição de seus já tradicionais gifts para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,381FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade