Início Publicidade TV Kondzilla vai fazer primeira live em seu canal durante Prêmio Multishow 2018

Kondzilla vai fazer primeira live em seu canal durante Prêmio Multishow 2018

Com 40 milhões de inscritos, canal do Kondzilla deve realizar sua primeira transmissão ao vivo durante o tapete vermelho do Prêmio Multishow. Saiba mais.

O canal do Kondzilla é o simplesmente o maior do Brasil. E apesar de seus 40 milhões de inscritos, Kondzilla nunca havia feito nenhuma live, mas agora ele tem um bom motivo para isso: o Prêmio Multishow 2018.

Durante o tapete vermelho, o público vai poder acompanhar em tempo real uma apresentação com mais de 15 artistas diferentes do universo do funk, como Kevinho, Dani Russo, Keke, Jerry Smith e os MCs MM e WM. A apresentação da live vai ficar por conta de Titi Müller.

Continua depois do anúncio

Estrategicamente o público que quiser acompanhar os últimos minutos de transmissão será convidado a ir até o canal Música Multishow. Depois do show começa o prêmio, que terá transmissão na TV e também na internet. A transmissão na web será comandada por Kéfera, Luísa Sonza, as meninas do Depois da Onze e Lucas Rangel.

Continua depois do anúncio

Neste ano o Prêmio Multishow celebra 25 anos de história. O canal prometeu uma cenografia completamente inspirada na história do prêmio, além disso, alguns dos participantes deverão reviver clássicos que marcaram a história do prêmio.

Para este ano, 5 marcas fecharam o patrocínio: Banco do Brasil, Fiat, Garoto, Samsung e Smirnoff. “É uma das prioridades do ano. É ali onde a gente também faz a parte de construção de marcas. O Prêmio Multishow acaba coroando isso. É o grande momento. Principalmente neste ano, em que estamos comemorando 25 anos”, afirmou ao Geek Publicitário Patrícia Pieranti, Gerente de Marketing o Multishow.

Continua depois do anúncio

Nós estaremos lá na próxima terça-feira para acompanhar tudo de pertinho e mostrar para vocês em tempo real no nosso Instagram.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile