Início Publicidade Lançamentos Natura reforça seu posicionamento em defesa da aceitação

Natura reforça seu posicionamento em defesa da aceitação

Natura reforça seu posicionamento na campanha do Tododia Lima e Flor de Laranjeira. Filme fala sobre questões como aceitação e empoderamento feminino.

A Natura já havia mostrado sua preocupação com questões importantes como autoestima, aceitação do próprio corpo e empoderamento feminino em suas campanhas. Mas, como nós todos estávamos esperando, a empresa reforçou este posicionamento ao disponibilizar o comercial de lançamento do novo produto Natura Tododia Lima e Flor de Laranjeira.

Continua depois do anúncio

Tendo como assinatura a frase “Vista sua pele. Vista seu corpo.” a Natura continua mantendo sua proposta nas peças já lançadas. Na peça, o texto traz referência a dificuldade que muitas mulheres encontram na hora de curtir o verão.

E a Natura não para de surpreender por aí, o novo Tododia Lima e Flor de Laranjeira vai na geladeira, providenciando uma sensação de refrescância ao ser aplicado na pele. Confira mais informações clicando aqui.

Continua depois do anúncio

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile