O Kobra é, sem dúvidas, um dos artistas contemporâneo mais importantes do Brasil e do mundo. Suas artes marcadas pelas formas geométricas e cores vivas já estamparam alguns dos maiores pontos turísticos do planeta e agora vão estampar também os rótulos das embalagens de Bonafont.
O primeiro delas é a bailarina Mel Reis no Viaduto do Chá, que foi retratada na escadaria. Outro rótulo retrata um casal no centro da cidade, tocando violão. O outro traz uma senhora que está fazendo uma leitura sentada em um muro na cidade e um casal andando de bicicleta, curtindo a cidade, em meio a viadutos. Cenas do cotidiano, que mostram as pessoas tendo um momento de leveza.
As garrafas vêm para marcar os 10 anos da água, que esta lançando um manifesto nas redes sociais, onde convida o público a fazerem um detox no corpo e na rotina da cidade grande. O filme #SPMaisDetox dá continuidade a este conceito e usa a arte urbana como válvula de escape da cidade.
“Bonafont acredita na eliminação das toxinas do dia a dia para tornar a vida mais leve, por isso, propôs o conceito de SP Mais Detox que fala sobre o detox do cinza da cidade e a valorização da arte urbana. O primeiro passo foi a revitalização da nova Escadaria das Bailarinas, em parceria com o Kobra, agora lançamos a campanha com o vídeo manifesto junto com as garrafas que estão chegando ao mercado. Até o fim do ano teremos mais algumas ações valorizando a arte urbana”, disse Érica Migales, gerente sênior da marca.
A marca vai inaugurar oficialmente a escadaria no próximo dia 15 de setembro com um evento aberto ao público.