Início Publicidade Pão de Açúcar e Jamie Oliver lançam pelúcias com promoção “Horta de...

Pão de Açúcar e Jamie Oliver lançam pelúcias com promoção “Horta de Prêmios”

Campanha que junta o Chef inglês Jamie Oliver ao Pão de Açúcar tem como intenção conscientizar sobre alimentação saudável.

O Pão de Açúcar se uniu ao chef de cozinha inglês Jamie Oliver para estrelar essa nova campanha criada pela BETC/Havas para Clientes Mais das redes Pão de Açúcar. Jamie Oliver é um chef de cozinha do Reino Unido e é conhecido pelo uso de alimentos naturais e orgânicos, além de seu trabalho recente em mudar hábitos alimentares nas escolas britânicas.

Pensando nisso, aqueles que comprarem no Pão de Açúcar, no Minuto Pão de Açúcar ou no site do Pão de Açúcar poderão completar um álbum que contem informações sobre alimentação saudável. Confira abaixo:

Continua depois do anúncio

https://youtu.be/ShUcNAKYnBc

Como funciona a promoção?

A cada R$ 35 em compras o consumidor ganha 4 figurinhas e 1 escudo da promoção. A cada 4 escudos mais R$ 6,99 o consumidor pode retirar uma pelúcia inspirada em um dos cinco vegetais: banana, brócolis, tomate, laranja ou pera.

Continua depois do anúncio

Eu quero muito essas pelúcias que coisinha mais linda. A campanha conta com este filme de 45 segundos para ser veiculado na TV aberta e peças de apoio para a comunicação na mídia digital.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile