Início Inovação Aplicativos NET investe em app mobile para facilitar atendimento

NET investe em app mobile para facilitar atendimento

O app mobile Minha Net pode vir para facilitar com um dedo a vida das pessoas que detestam passar horas no telefone.

Que atire a primeira pedra aquele que nunca se estressou com o atendimento de telefonia de qualquer que seja a operadora provedora dos serviços. Ao contrário das ligações, a NET agora está investindo em seu app mobile que vai facilitar o atendimento sem que você precise entrar em contato direto com eles (seria meu sonho?).

Com a premissa de valorizar a importância de um dedo, a agência Talent Marcel criou essa campanha que foca naquilo que você consegue fazer utilizando seus dedos. No filme de 30 segundos a narração sugere tocar instrumentos imaginários, zoar os amigos e por fim, resolver seus problemas no app “Minha Net”. Confira:

Continua depois do anúncio

“Com o Minha NET estamos entregando flexibilidade e conforto para que o nosso diálogo com o cliente seja cada vez melhor. De forma muito simples, com a ponta dos dedos, os clientes têm acesso a todo o suporte que precisa”, afirma Roberta Godoi, diretora comercial e de comunicação da NET.

Continua depois do anúncio

Esperamos que essa solução de um dedo seja mais eficaz que passar horas no telefone com um atendente, a ideia parece promissora.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile