Mais
    InícioPublicidadeVisa promove projeto social com anúncio na capa da revista Veja

    Visa promove projeto social com anúncio na capa da revista Veja

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Visa lançou o programa social Visa Causas para permitir que os consumidores apoiem causas sociais e instituições a cada pagamento realizado com seu cartão Visa.
    • A empresa decidiu investir numa sobrecapa na revista Veja para promover o programa, destacando um cliente que fez muitas transações com o cartão em São Paulo.
    • Diretora de marketing da Visa, Taciana Lopes, enfatiza a facilidade de ajudar e reforçar o conceito do programa através da campanha publicitária na revista.

    Para promover o seu programa social Visa Causas, que permite que os consumidores possam apoiar causas sociais e instituições a cada pagamento realizado com seu cartão Visa sem nenhum custo adicional, a companhia decidiu investir numa sobrecapa publicitária para a revista Veja.

    A peça traz a foto de um dos clientes visa, Bruno Ruffo, de 40 anos, que permitiu que doações fossem realizadas pelo programa. Ruffo foi identificado pela companhia como um dos consumidores que mais fez transações no cartão nos últimos meses, em são Paulo.

    Queremos reforçar aos consumidores o conceito do programa e mostrar como ajudar pode ser fácil, bastando uma pequena mudança na forma como escolhemos pagar as nossas compras”, explica Taciana Lopes, diretora de marketing da Visa.

    O Visa Causas é uma das iniciativas mais bacanas que eu já acompanhei de instituições financeiras. Nós já falamos desse projeto aqui no Geek Publicitário em outras oportunidades e durante a Campus Party eu já cheguei até mesmo a cadastrar meu cartão pessoal para realizar doações a instituições que cuidam da causa animal.

    Além da causa animal ainda é possível apoiar crianças, educação, idosos e saúde. Se você se interessou e quer conhecer melhor o projeto, acesse o hotsite do Visa Causas clicando aqui.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade