Para promover o seu programa social Visa Causas, que permite que os consumidores possam apoiar causas sociais e instituições a cada pagamento realizado com seu cartão Visa sem nenhum custo adicional, a companhia decidiu investir numa sobrecapa publicitária para a revista Veja.
A peça traz a foto de um dos clientes visa, Bruno Ruffo, de 40 anos, que permitiu que doações fossem realizadas pelo programa. Ruffo foi identificado pela companhia como um dos consumidores que mais fez transações no cartão nos últimos meses, em são Paulo.
Queremos reforçar aos consumidores o conceito do programa e mostrar como ajudar pode ser fácil, bastando uma pequena mudança na forma como escolhemos pagar as nossas compras”, explica Taciana Lopes, diretora de marketing da Visa.
O Visa Causas é uma das iniciativas mais bacanas que eu já acompanhei de instituições financeiras. Nós já falamos desse projeto aqui no Geek Publicitário em outras oportunidades e durante a Campus Party eu já cheguei até mesmo a cadastrar meu cartão pessoal para realizar doações a instituições que cuidam da causa animal.
Além da causa animal ainda é possível apoiar crianças, educação, idosos e saúde. Se você se interessou e quer conhecer melhor o projeto, acesse o hotsite do Visa Causas clicando aqui.