Mais
    InícioPublicidadeCulturaFunCast: exposição interativa em São Paulo faz sucesso com público do Instagram

    FunCast: exposição interativa em São Paulo faz sucesso com público do Instagram

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Exposição FunCast é interativa e permite interagir com cenários para criar fotos para redes sociais.
    • Artistas e influenciadores como PC Siqueira e Kim Rosa Cuca participam do projeto.
    • Exposição está sendo realizada no Jardim Pamplona Shopping, com ingressos a R$50 e R$25 a meia entrada, permitindo diversão e fotos em cenários bonitos para todas as idades.

    Na última semana o pessoal da Incast convidou o Geek Publicitário para uma experiência pra lá de diferente: participar da exposição FunCast. Uma exposição totalmente interativa, onde você pode interagir com os cenários e criar fotos incríveis para postar nas redes sociais, como Facebook, Twitter, Instagram ou Tik tok (antigo Muscial.ly).

    Se você acompanha o Geek Publicitário no Instagram deve ter visto que nós estivemos por lá e foi simplesmente sensacional. São cerca de 25 cenários diferentes para você poder se divertir e fotografar interagindo com as cenas. Algumas delas, inclusive, são patrocinadas por marcas como o achocolatado Toddy e o refrigerante Itubaína.

    Entre os artistas e influenciadores digitais que assinam os projetos estão os youtubers PC Siqueira, responsável pela sala Neon, Neon, e Kim Rosa Cuca, que participou da concepção da instalação FunTub (Banheira Divertida), ambiente retrô no qual há uma banheira pink decorada com marshmallows. André Gola, diretor criativo da Almapp BBDO, também assina um espaço expondo versões dos seus famosos cartoons “Suadinho” e “O Escolhido”.

    A exposição está sendo realizada no Jardim Pamplona Shopping entre 13 de Julho e 30 de Setembro. Os ingressos custam R$ 50 a inteira e R$ 25 a meia entrada. Também é possível adquirir o combo família para 4 pessoas por R$ 100, saindo R$ 25 cada um deles. Uma excelente opção para quem não é beneficiário de meia entrada. A entrada é permitida a todas as idades para curtir, tirar fotos e fazer vídeos em cenários diferentes e muito bonitos.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade