Mais
    InícioGeekGamesKonami assina como patrocinadora do Corinthians

    Konami assina como patrocinadora do Corinthians

    Konami estampará logo do PES 2019 no uniforme do clube e terá exclusividade para a exploração do Corinthians dentro do universo dos games de futebol. Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Konami Brasil anuncia parceria com o Corinthians, tornando o clube mais um time exclusivo do PES 2019.
    • Além de estampar a camiseta dos jogadores, o Corinthians terá conteúdos exclusivos e colaborações promocionais com a Konami.
    • O PES 2019 estará disponível em várias plataformas a partir de agosto, com Philippe Coutinho na capa e David Beckham em uma edição especial, oferecendo bônus do myClub.

    Depois de revelar o patrocínio do São Paulo Futebol Clube, agora é a vez de a Konami Brasil anunciar sua mais nova parceria. Dessa vez a desenvolvedora do Pro Evolution Soccer acaba de assinar um contrato com mais um grande clube do futebol brasileiro: o Corinthians.

    Além de estampar a camiseta dos jogadores do clube, o Corinthians também segue como time exclusivo do PES 2019, o que também já acontece com alguns outros grandes clubes brasileiros como São Paulo, Palmeiras, Flamengo e Vasco. A companhia garante que os fãs podem continuar esperando conteúdos exclusivos, bem como colaborações promocionais entre as duas organizações.

    “Contar com a KONAMI como patrocinadora oficial é uma prova do crescimento e da força de nossa parceria”, disse Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians. “Este novo capítulo na nossa associação proporcionará novas experiências aos nossos fãs e nos permitirá alcançar novos entusiastas através do PES.”

    O PES 2019 estará disponível no PlayStation 4 e Xbox One em 28 de agosto e no PC Steam em 30 de agosto. O game estará disponível em duas edições físicas, com o novo embaixador global Philippe Coutinho estampando a capa da edição padrão e David Beckham em uma edição especial, que proporciona aos fãs a oportunidade de desbloquear os bônus do myClub. No lançamento, também estará disponível uma edição Legend apenas digital que terá ainda mais conteúdo para o myClub.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade